Detalhes, Ficção e Marcos Antonio Grecco



A glória do Deus era uma revelaçãeste da Sua própria bondade, da Sua própria misericórdia, do Seu amor e da Sua compaixão!

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos RAFAELA nove ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Os servo foram dispensados em consideração á sua própria enfermidade natural saiba como á posiçãeste. A reaçãeste de Tamar aos avançESTES por Amnon foi gentil e racional. Porfoim, com muita paixão, Amnon nãeste quis ouvir a voz da razãeste. Seu propósito era se satisfazer, independente DE consequências.

, deixando ESTES filhos ANA BEATRIZ 4 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Deus estava dizendo para Eli: Eu pretendia abençoar a sua própria coisa, lhe favorecer. Porém você Me desprezou, tornando-se tolerante com este pecado artigo e permitindo que as suas cobiças Me colocassem do lado. Doravante vou retirar a minha presença de você!

, deixando os filhos NAO DEIXA FILHOS . A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Por sua vez Azarias dizia a Asa: Você se lembra por como era este reino antes de assumir este poder? Tudo estava indo mal, sem lei, nenhumas liderança, isento ensinamentos de justiça. Cada um tinha a sua própria própria lei, cada um fazia o qual queria!

O rei Davi caminha de modo a tua velhice, porém parece que a longa convivência usando Deus, conhecendo este poder do Senhor e suas bênçãos em tua vida, na vida do sua família e as vitórias qual concedeu ao seu povo nãeste foram suficientes de modo a caminhar retamente diante do Senhor e Davi ao fazer este censo desagrada a Deus.

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ELIANE 25,. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste clique aqui para mais informações capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *